segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Lote - Uma história diferente



O Lote - Benção - Sonho


Tudo começou com um telefônema. Uma amiga minha procurava um lote para comprar, enquanto eu procurava um carro. Ela já havia visitado vários lotes com preços exorbitantes é topografia péssima já estava a perder as esperanças. Quando começei a mandar para ela alguns projetos retiradosde uma revista de arquitetura e construção.Ela se animou e lá fomos nós procurar mais um lote.Quando coloquei os pés no chão senti o vento e o sol não tive dúvidas era opresente que Deus estava destinando a mim.



Seu Norberto.


Seu João.



Seu João.


As telhas e Eu.


A plantação.


A plantação.

Um comentário:

Etiene Oliveira disse...

Oi querida amiga!
Estou feliz demais por você criar este blog. Está lindinho. É a sua cara! Já coloquei um link dele lá no meu,tá?
Eu sei que construir é sua especialidade. Mas eu desejo que construir seu próprio sonho seja mágico!
beijos..
Etiene

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...