domingo, 4 de janeiro de 2009

Chá para mulheres...mas nem tanto...



Amigas, fofoca, choramingos, forno e fogão







Domingão...

chuva...

Sílvio Santos...

Gugu e Faustão.

Ninguém merece....

Díficil de aguentar... Graças á Deus agora tenho tv a cabo!


Mas para sair a rotina.

Inventamos de fazer um chá só para mulheres...

Mas eis que os bendito el frutos apareceram: Gleison, guilherme e Gil e via telefone Joel.


É quando JUNTA mulher é uma falação, uma risaiada.

Onde você comprou seu sapato?

Eu engordei? Este ano vou emagrecer...

Ano Novo - Vida Nova.

Meu cachorro fez isto... (nenhuma tem Filho),


Meu marido fez aquilo.

É o seu ex, tem notícia?

Quando vai ter bazar?

Você já leu o livro " Perdas e Ganhos" da Lya Luft?

Sua mãe melhorou?


É aquela sua vizinha já tomou vergonha na cara e largou daquele cachaceiro?

Acho que eu tô com dengue ou será dengo?

Ai com muita gente na cozinha ...


no meio da baderna começamos a cozinhar.

Uma hora resamos... outra choramingamos...

Gritamos... gargalhamos...

As vezes sai um palavrão politicamente correto.

Ninguém se entende... e as vezes uma não escuta a outra...



É mais risadas...




Parece uma convenção de feiticeiras...

cada qual adicionando seu tempero...

Panela que todo mundo meche...

Mas no fim dá tudo certo.

Todas comem demais... enche o pandu...

É prometem começar o regime na segunda feira.

TEM ALGUMA COISA MAIS GOSTOSA QUE A AMIZADE?

Será que inventaram um remédio melhor que chazinho de limão com mel

e gotas de carinho para curar gripe?

Canja de galinha prá dor de cotovelo?

Ou um belo pedaço de bolo de milho verde contra decepção?

Olha este daí foi eu que fiz!Quer um peadaço?

Já era...



Bolo de Milho (fibras).

Ingredientes:

06 espigas de milho verde;
04 ovos;
01 pitada de sal;
01 xícara de açúcar;
01 xícara de óleo;
01 xícara de iogurte (opcional);
01 pacote de coco (100g);
01 colher de sopa de fermento,
pode agregar 02 colheres de granola,aveia ou um pouco de sementes de linhaça (opcional).

Modo de fazer:

Coloque tudo no liquidificador.
As fibras e o coco deveram ser acrescentados depois.
Untar a forma com manteiga ou margarina.
Assar em forno pré aquecido a 180C.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...