terça-feira, 24 de março de 2009

Frutos da terra


Doce de abóbora sem coco

3 comentários:

Etiene Oliveira disse...

Nice amiga...
As fotos estão lindas e tão reais que senti o cheiro do doce e da terra!
Sabe,não controlo minhas emoções quando escrevo no blog. Não gosto de diários onde ficamos a confessar tudo que nos acontece. Não era esse meu objetivo.Mas tem dias que acontece e então este espaço se torna meu amigo. Aceita tudo que eu falo, não me interrompe, não diz que tudo vai ficar bem...Apenas me ouve e deixa com que aquilo que transborda da minha alma encontre lugar.
Olha,cada um tem um jeito de ser e de agir. Eu não me importo de dividir o endereço do blog com os amigos e conhecidos, mas utilizo este espaço de uma forma que não me comprometa.
Seu blog tá uma delícia amiga...Tá a sua cara!Nunca mude se não é isso que você quer!
Beijos
Eti

Luci Ane disse...

Nice querida..
Quero agradecer o belo texto
e a poesia que escreveu.
Amei.
Voce realmente consegiuu perceber os meus sentimentos expostos na poesia.
E suas fotos de alimentos, gotaria de rouba-las por um tempo.
Depois devolvo.KKK
Grande abraço.
Luci Ane

Úrsula Avner disse...

Oi Nice, estou te contatando porque li no seu perfil que voce tem interesse em poesia. Por acaso voce reside em B.H ? Voce deve ser parente do meu marido Bernardo Renault Baeta, filho de Thereza Emery R. Baeta. Eu sou psicóloga e escritora amadora. Quando puder visite meu blog sempre poesia e o site http://www.ursulaavner.com Parabéns pelas bonitas imagens e textos sobre os frutos da terra em seu blog. Grande abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...