sexta-feira, 15 de maio de 2009

15 de Maio - Jú Feliz aniversário

Os aniversários são datas muito especiais em que temos
a oportunidade de expressarmos aquilo que não dizemos no dia a dia.
A admiração, o carinho, a tenura, o afeto,
a compaixão, a fidelidade, o companherismo
são caracteristicas suas minha irmã.
Que Deus te abençõe sempre...
Que Nossa Senhora te cubra com seu Manto...
E o Espírito Santo te ilumine...
Te dando muitos anos de vida e saúde e
aumente sua alegria cada vez mais...
Beijos no seu coração NICE.



Soneto de Aniversário
Vinícius de Moraes
Passem-se dias,
horas,
meses,
anos
Amadureçam as ilusões da vida
Prossiga ela sempre dividida
Entre compensações e
desenganos.
Faça-se a carne mais envilecida
Diminuam os bens,
cresçam os danos
Vença o ideal de andar caminhos planos
Melhor que levar tudo de vencida.
Queira-se antes ventura que aventura
À medida que a têmpora embranquece
E fica tenra a fibra que era dura.
E eu te direi: amiga minha, esquece...
Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e
não envelhece.
Amizade
Vinícius de Moraes


"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos,
que se comova quandochamado de amigo.
Que saiba conversar de coisas simples,
de orvalhos, de grandes chuvas e
das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer,
para contar o que vi de belo e tristedurante o dia,
dos anseios e das realizações,
dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas,
de poças d´água e de caminhos molhados,
de beira de estrada,
de mato depois da chuva,
de se deitar no capim.
Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver,
não porque a vida é bela,
mas porque já tenho um amigo.
Preciso de um amigo para parar de chorar.
Para não viver debruçado no passado
em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo e chorando,
mas que me chame de amigo,
para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"

2 comentários:

Etiene Oliveira disse...

Parabéns querida Ju!
E para você Nice, fica a alegria imensa de ter uma irmã tão especial e querida!

Na real disse...

Amei!
Te agradeço do fundo do meu coração!
Peço a Deus que te de também toda a força que você precisar e coloque um anjo ao seu lado quando vc se sentir desamparada e lembrando que eu sempre estou aqui para te ajudar.
Beijos
JU

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...