sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Performace - "De Médico é de Louco todo Mundo Tem um Pouco"

----
----
"De Médico é de Louco Todo Mundo Tem um Pouco"

Gente fui fazer a tal da Performance...
Na Frente de mais ou menos 35 pessoas...
Eu quase engasguei.
Mas deixei fluir...
Afinal se expor é uma arte.
Invento uma história para mim mesmo.
Que tenho vários personagens... Se eu me der mal culpa deles.
Se me der bem glórias pra mim.
Lá vai...
Como compor uma caixa Mágica?
  1. Primeiro você tem que escolher a caixa e ela tem que escolher você. É uma troca de olhares.
  2. Depois você cria uma intimidade é começa a conversar com ela.
  3. É começa a entender as necessidades dela - têm que saber ouvir.
  4. Eu comecei o experimento... ficava de longe e fui me aproximando...comecei a conversar com ela.
  5. E ela sussurava... vermelho...vermelho... ai eu entendi a cor da sua vestimenta. Picotei um vestido que eu tinha - ficou linda. Depois peguei uma blusa antiga toda bordada e coloquei em cima da tampa é o que ela queria.
  6. Depois coloquei mais enfeites... joguei tudo em cima ela falava: Tira...tira... tá demais.
  7. Mais é menos ...entendi que ela era chic...refinada.
  8. Agora tá me pedindo flores...flores...de croche, fuxico, de plástico tudo na dose certa.
  9. Depois eu conto pra vocês as histórias...que vão sair de entro dela.
  10. Tchau.

2 comentários:

Luci Ane disse...

Nice
Claro que você pode copiar o que queira. Fico feliz em contribuir.
Beijos

Cidinha disse...

Nice,

Muito legal o trabalho que você realiza...esta dinâmica é muito legal mesmo, utilizo muito na minha vida profissional, pois os resultados são surpreendentes. Me diga está esperando bebê? Que delícia...filho são luzes em nossas vidas, a gente aprende tantas coisas com eles. Um grande e caloroso abraço a você...já pode ser chamada de mamãe.

beijinhos
Cidinha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...