domingo, 14 de novembro de 2010

------
--
--

Ontem Fomos pela primeira vez ao Cartola Bar.
E um ambiente simples e acolhedor.
O atendimento e bom os frequentadores agradáveis.
O povo tem samba no pé e não fica só fazendo posse.
Os banheiros não são de Qualidade.
O cantor Ronaldo Leon (MPB samba)
Canta muito e durante muito tempo.

As Rosas Não Falam
Cartola
Composição: Cartola
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão,
Enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim

Queixo-me às rosas,
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
Por fim

O Mundo é Um Moinho
Cartola

Composição: Cartola
Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar

Preste atenção, querida
Embora eu saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és

Ouça-me bem, amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.
Vai reduzir as ilusões a pó

Preste atenção, querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com os teus pés

3 comentários:

Josy Maria disse...

Oi, Nice!
Vi seus comentários em meus blogs e adorei!
Conheci o Suassuna pessoalmente sim uma vez numa palestra no Theatro José de Alencar em Fortaleza e de passagem em outros eventos também... Seu conhecimento é muito importante para a cultura brasileira e nordestina, sem dúvida, um homem valoroso!
Abraços!

Luci Ane disse...

Nice...
Também quero.
rssrsrsr

o com saudades.
Beijão

Luci Ane

Etiene Oliveira disse...

Ei Nice.
Amei o texto. Amo Cartola....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...