sexta-feira, 2 de março de 2012

Oração a São Judas Tadeu

Imagem do Google
Oração a São Judas Tadeu

Mais santo apostolo São Judas Tadeu, fervoroso servo de Jesus a igreja o honra e o invoca universalmente como padroeiro das causas perdidas e assim eu peço que junto ao senhor venha pedir por mim Eu estou sozinho e desamparado. Faça uso, eu imploro, do seu especial privilégio que Jesus deu a vós para trazer um beneficio visível e rápido aqui a esse seu servo desesperado. Venha assistir a este servo que está em grande dificuldade e grande necessidade de consolo e ajuda e atribulado e com sofrimentos.

Assim me consiga a graça (diga aqui o seu pedido) e ainda a graça da salvação da minha alma.

E que isto possa agradar a Deus, a vós, seu eleito para sempre. Eu prometo amado São Judas Tadeu sempre honrar-vos com fervor e como meu especial padroeiro e encorajar a devoção a vós. Amém.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...