quinta-feira, 2 de agosto de 2012

São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate. 
Príncipe da milícia celeste, 
quebra com tua espada as barreiras que impedem o meu progresso. 
Com teu escudo, defenda-me dos oportunistas e invejosos.
Crava com tua lança a língua daquele que tenta me destruir. 
Unge minha face com tua luz, para que eu ande pelos caminhos retos e caminhe em busca da luz de Cristo.
São Miguel obrigada por protejer minha família e a todos que eu amo. Amém.

Oração de São Bento

(pedidos de proteção contra o inimigo)

A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconse-lhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno
Rogai por nós bem aventurado São Bento

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...