sábado, 14 de setembro de 2013

Que diferença podem fazer um fio dental, uma renda ou a cor preta numa lingerie?

Esta reportagem abaixo eu vi na Marie Claire, faz parte  do Fale com Ele – respostas masculinas para dúvidas cruéis. Achei importante mostrar para vocês que quando falo da lingerie bonita não é minha opinião e sim a visão de muitos…principalmente dos homens.
A mulher se veste para mulher
Entenda a completa inferioridade masculina nesse quesito. Nós, moços, nascemos sem a possibilidade de uma cueca sensual. No máximo, apostamos um samba-canção alegre, com motivos infantis, um Pato Donald com linguinha de fora, uma estampa de coração.
A nossa sorte é que, sim, a gente sabe que vocês ligam, mas a gente sabe também que homem nasceu para fazer túnel, assar carvão, mas não foi parido para um strip-tease, para uma dança abraçado no poste, para uma roupa de baixo mais sensual.
A mulher, não! Não! A mulher de lingerie é um milagre. É um presente pra gente. E todo rapaz sabe disso. A lingerie é a única peça do seu guarda-roupa que é, exclusivamente, uma dádiva ao garotão.
Há uma suprema crueldade dentro dos armários femininos. Mulher nunca se veste bem para o parceiro. É o clichê mais verdadeiro: mulher se veste para outras mulheres. Um homem folheando o ensaio de moda da Marie Claire é um homem que ri. Que acha graça nessas calças que parecem balão. No sapatão alto. Na camiseta bufante.
Por cima e à primeira vista, a mulher veste-se para outra mulher. Mas, então, ela começa a tirar a roupa. E aí, viramos reis.
E se despe para o homem
Veja bem, minha Exocet. Calcinha! Calcinha é a chave para fisgar um homem. Não existe justificativa, te juro, para a calçola cor de creme. A calçola cor de creme é o maior dos mistérios femininos. O homem vê aquilo como uma efígie.
Meninas, aprendam: o homem é um daltônico no amor. É um míope da paixão. Para ele, só serve calcinha preta e vermelha (verde, roxa, umas cores irreverentes, pode até ser). Se o corpo permitir, pequena. Não precisa ser micro. Mas transparência ajuda.
Somos conservadores, viu? Não precisa arriscar muito. Não precisa nem pedir opinião. Um moço será sempre um ignorante em matéria rendas, plumas e paetês. Ele jamais saberá dizer a forma de corpetes, boudoir, véus e corseletes. Conhecemos calcinha, sutiã e, com muita boa-vontade, alguns de nós afirmam ter visto uma cinta-liga lá pelos anos 80. Portanto, minha, não precisa quebrar a cabeça atrás de algo exótico. Entenda a regra básica: é transparente, não é muito grande, não é creme? Tá valendo.
Podemos não entender direito o que é um espartilho, mas sabemos que quando uma mulher entra numa lingerie é porque quer nos fazer felizes. E um mundo de lingeries pelo chão é um mundo felicíssimo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...