quarta-feira, 13 de abril de 2016

Previsões para o Inverno 2016 – Moda




























No mundo das cores, Eugenia garante que veremos “cores sólidas e cálidas, que apontam um sentimento retrô para o inverno”. Fernanda tem uma palavra de ordem: polaridades. “O bordô e um  rosa pálido e seco fecham dois lados das cores da cartela de pigmentação avermelhada. O azul médio intenso, dois pontos antes do marinho, e o azul pálido e também seco”.
Na moda infantil as cores do infantil não devem se diferenciar muito, adicionando “um laranja e um amarelo médios vão esquentar a cartela ao ponto que ela precisa para atender os pequenos”, completa.

AS PULSEIRAS LARGAS ESTARÃO EM ALTA 
O campo das texturas rouba a sua inspiração da natureza: segundo as consultoras, as texturas minerais e rochosas estarão em ascenção. “Elas trazem sofisticação na interpretação de materiais para vestuário e calçado”, conta a uruguaia. Para acompanhar, “as pulseiras largas estarão em alta, assim como bolsas médias, com fechamento por cordões de couro e ilhoses”, revela a brasileira.
E o material da vez? O clássico jeans promete ser o personagem principal. “O denim junto das formas trazidas da inspiração dos anos 70 diluem a noção de gênero”, conta Eugenia. Fernanda completa a lista com couro e lã feltrada: “Para dar peso”.
Preparado para a próxima temporada?
http://institutobybrasil.org.br/wp-content/uploads/2015/08/Previs%C3%A3o-inverno-2016-interna.jpg


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...